domingo, 30 de agosto de 2015

Indiferentes e Distantes...



A esquerda pesada dogmática mimada e enjoada não consegue entender a dessemelhança entre "indiferença" e "distanciamento".

São loucos que nos querem tornar histriônicos! Como viver no Brasil de hoje sem um distanciamento do noticiário? Uma mídia que se tornou refém de um juiz de direito e de um grupelho de procuradores que cagaram com a economia nacional? (...Estudemos fundamentos da economia brasileira e de direito econômico/empresarial antes de tecer quaisquer críticas...)!

Como manter qualquer tipo de relacionamento crítico no Brasil de "nowadays"? Sabendo-se que nada tem a ver com China ou com os EUA, mas com este modelo de Estado sórdido burocrático cheio de prerrogativas em 3 níveis, em 3 poderes, indutor da sonegação e da corrupção e da rede de intrigas e perseguições e de uma simbiose autodestrutiva em que a inveja e a maldade são os motes principais?

Advogados silentes? Por quê? Porque nunca, na história recente, eles desconcentraram tanto a renda de setores produtivos para as suas bancas...Tornaram-se ricos, burgueses, e muitos de "esquerda", da esquerda que citei acima.

E o Fisco? Só na classe média, só nos setores produtivos e ao mesmo tempo "destruindo atrozmente" os que geram riqueza e empregos, imunizando e fechando os olhos para os que concentram renda...Esta é a vida no Brasil, meus caros!!!!!

Como viver num lugar desse? Só se dedicando "à arte da vida" e mantendo o distanciamento. Distanciamento que não é indiferença e nem tampouco a alienação dos burgueses furibundos (privados ou das "cortes") deste país decadente.

Lacrei!!!!!! Viva Mujica e Elza Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário